Programa Adaptar Auto Reno
Designação do projeto: Adaptar Auto Reno
Código do projeto: 16/SI/2020
Objetivo principal: Reforçar e adaptar os meios de proteção de funcionários e clientes garantindo a sua segurança. Garantir a presença nos motores de buscar e redes sociais.
Região de intervenção: Norte
Entidade beneficiária: Sociedade Comercial de Automóveis Reno, S.A.
Data de aprovação: 19/08/2020
Data de início: 01/06/2020
Data de conclusão: 30/11/2020
Custo total elegível: 9.300,00
Apoio financeiro da União Europeia: FEEI - 4.650,00
Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos:
Uma primeira vertente dos investimentos pretende dotar a empresa com os equipamentos e meios necessários para a adaptação do estabelecimento e métodos de organização ao novo contexto COVID-19, desde logo, em todos os balcões de receção ao cliente colocação de acrílicos de forma a proteger quer o funcionário, quer o cliente. Houve ainda necessidade de criar toda a sinalética visual para clientes e funcionários de forma a que o fluxo dentro das instalações garante o mínimo de contacto entre os clientes.
Outra vertente do projeto, a tecnológica. É essencial mudar o método de chegar até ao cliente. A prospeção tradicional, através de contacto físico deverá ser evitada, para isso, as redes sociais e os motores de busca tomaram grande preponderância neste aspeto, sendo uma via preferência para alcançar mais vendas e visitas. É nosso propósito garantir campanhas patrocinadas diariamente de forma a que mais rapidamente se incrementem as vendas para valores pré COVID. A presença em on-line é uma das prioridades para a retoma da atividade laboral da empresa.
Código do projeto: 16/SI/2020
Objetivo principal: Reforçar e adaptar os meios de proteção de funcionários e clientes garantindo a sua segurança. Garantir a presença nos motores de buscar e redes sociais.
Região de intervenção: Norte
Entidade beneficiária: Sociedade Comercial de Automóveis Reno, S.A.
Data de aprovação: 19/08/2020
Data de início: 01/06/2020
Data de conclusão: 30/11/2020
Custo total elegível: 9.300,00
Apoio financeiro da União Europeia: FEEI - 4.650,00
Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos:
Uma primeira vertente dos investimentos pretende dotar a empresa com os equipamentos e meios necessários para a adaptação do estabelecimento e métodos de organização ao novo contexto COVID-19, desde logo, em todos os balcões de receção ao cliente colocação de acrílicos de forma a proteger quer o funcionário, quer o cliente. Houve ainda necessidade de criar toda a sinalética visual para clientes e funcionários de forma a que o fluxo dentro das instalações garante o mínimo de contacto entre os clientes.
Outra vertente do projeto, a tecnológica. É essencial mudar o método de chegar até ao cliente. A prospeção tradicional, através de contacto físico deverá ser evitada, para isso, as redes sociais e os motores de busca tomaram grande preponderância neste aspeto, sendo uma via preferência para alcançar mais vendas e visitas. É nosso propósito garantir campanhas patrocinadas diariamente de forma a que mais rapidamente se incrementem as vendas para valores pré COVID. A presença em on-line é uma das prioridades para a retoma da atividade laboral da empresa.
